Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

POLÍTICA DE ENTREGA:
 
1. Condições gerais
 
O prazo tem início após a confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Sendo assim, após a confirmação do pagamento, inicia-se o prazo para emissão da Nota Fiscal de até 5 dias úteis (prazo interno). Após esse prazo, inicia-se a contagem do prazo do frete (correios), informado no ato da compra.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
 
2. Alterações no pedido fechado
 
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido através do SAC e fazer um novo.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
 
3. Ainda não recebi minha compra
 
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido:
 
- Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso SAC.
 
- Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso SAC.
ATENÇÃO: se o endereço fornecido estiver incorreto, a ECCOS (DESINTOXI) não se responsabilizará por uma nova entrega.
- Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado.
O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Veja:
 
Cartão de crédito:
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
 
Boleto bancário
Em caso de pagamento com boleto bancário, a Ecco´s Cosméticos libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.
 
Débito em conta
Em caso de pagamento por débito em conta, a Ecco´s Cosméticos libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.
 
- Ausência de recebedor: Quando os Correios fazem uma tentativa de entrega e não encontram uma pessoa para receber o pedido, o produto retorna para a agência dos correios de sua localidade. Após a 1ª tentativa de entrega, são realizadas mais 2 (duas) tentativas de entrega. Após o total de 3 tentativas, é deixado em seu endereço uma Carta Aviso de que o produto se encontra disponível para retirada na agência de sua localidade, respeitando os seguintes prazos para as diferentes modalidades:
 
-Sedex - Prazo de 7 dias para retirada.
 
-PAC - Prazo de 15 dias para retirada.
 
Caso expire a data de aguardo para retirada nos Correios, o produto retornará para a Ecco’s Cosméticos e será cobrado um novo frete para reenvio.
 
- Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada da encomenda.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não forem sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso SAC.
 
4. Como faço o rastreamento do produto?
 
Você receberá um e-mail contendo o código de rastreamento dos Correios. Verifique se ele não se encontra na Caixa de Spam ou no Lixo Eletrônico do e-mail que cadastrou em nosso site.